Discente Representante

ELEIÇÃO PARA REPRESENTAÇÃO DISCENTE NO CONSELHO DIRETOR DO INSTITUTO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM

É com satisfação que informamos a publicação de um novo edital para a eleição de representação discente no colegiado do IEL. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes participarem ativamente das decisões e contribuírem para a melhoria contínua de nossa unidade.

O colegiado desempenha um papel fundamental na gestão e no desenvolvimento do IEL, representando os interesses dos estudantes e promovendo a interação entre discentes, docentes e demais membros da comunidade acadêmica. Como representantes discentes, os estudantes terão a oportunidade de compartilhar ideias, sugestões e preocupações, contribuindo para a construção de um ambiente acadêmico cada vez mais inclusivo e participativo.

Os interessados em se candidatar devem atender aos requisitos estabelecidos no edital, que detalha os procedimentos e prazos para inscrição, campanha eleitoral e votação. É fundamental ler atentamente todas as informações contidas no edital, em anexo abaixo, e no processo de nº23070.033287/2023-21 na plataforma SEI, garantindo assim uma participação adequada no processo eleitoral.

Contamos com a participação de todos os estudantes interessados e desejamos sucesso aos futuros representantes discentes no colegiado do IEL!

Discente Representante

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo