Instituto de Estudos da Linguagem

IEL
Eleição IEL

Eleição para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto de Estudos da Linguagem

O Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) torna público o edital para a candidatura de chapas para compor a Direção e Vice-Direção da instituição.

O edital estabelece as etapas do processo seletivo e o prazo para inscrição. Os interessados em se candidatar devem se inscrever dentro do prazo estabelecido no edital e após a análise dos formulários enviados, a comissão eleitoral divulgará as chapas concorrentes.

Durante o processo eleitoral, a comunidade acadêmica do IEL poderá conhecer as propostas dos candidatos, e votar na chapa que considerar mais adequada para liderar o instituto. A eleição será conduzida pela comissão eleitoral, que acompanhará todas as etapas do processo para garantir a transparência da votação.

A expectativa é de que o processo eleitoral seja conduzido de forma tranquila e transparente, garantindo a escolha dos melhores candidatos para liderar o IEL nos próximos anos.

Eleição

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo