Instituto de Estudos da Linguagem

IEL


 

Para maiores informações:

Instagram - https://www.instagram.com/etasufcat/

E-mail - etasufcat@gmail.com

Apresentação dos ETAs (English Teaching Assistants) para a UFCAT

Miniauditório Congadas, Bloco L (Prédio da Pesquisa)

31 de Maio 2022 às 19:00

Os assistentes de ensino de inglês (ETAs) Cole Martin e Gabriel Oliveira iniciam as atividades de 2022 com uma apresentação à comunidade acadêmica da UFCAT nesta terça-feira, 31 de maio, às 19h, no Miniauditório Congadas. Neste primeiro contato com discentes, docentes e servidores técnico-administrativos, os ETAs compartilham um pouco do que têm preparado para este ano, sob a coordenação da Profa. Dra. Viviane Bengezen e vice-coordenação do Prof. Dr. Bruno Franceschini, docentes do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL) e apoio da PROGRAD e da DRI.

O projeto, que envolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, se desenvolve  como uma forma de priorizar a formação dos futuros professores de língua inglesa e consolidar a internacionalização de nossa instituição. Os estadunidenses Cole e Gabriel são cidadãos dos Estados Unidos, recém-graduados, com experiência em ambiente educacional e em ensino em sala de aula. 

A proposta do Programa é, para além dos trabalhos já desenvolvidos pelo IEL, como o Residência Pedagógica, o PIBID e o Centro de Línguas (CL), por exemplo, estender este serviço a toda a comunidade, tanto interna quanto externa, por meio de uma agenda de realizações, tais como, cursos, palestras e oficinas, tanto nas depências do Campus quanto nas escolas da rede básica de ensino, nas quais o foco é o aprimoramento e desenvolvimento de proficiência em Língua Inglesa. 

 Para maiores informações:Instagram - https://www.instagram.com/etasufcat/E-mail - etasufcat@gmail.com

Contamos com sua presença para conhecer e conversar com os ETAs!

 

Para maiores informações:

Instagram - https://www.instagram.com/etasufcat/

E-mail - etasufcat@gmail.com