UAELL
Horário 2014.2

Secretaria - Horário de fim de ano e nova estrutura

secretaria da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística comunica horário de funcionamento na segunda quinzena de dezembro e nova estrutura de atendimento aos alunos

A secretaria acadêmica de Letras comunica que no período de 16/12 a 23/12, terá seu horário de atendimento alterado, funcionando nos períodos matutino (8h às 12h) e vespertino (13h às 17h).

Não haverá atendimento no período noturno.

Na oportunidade, informa ainda que, no período de 23/12 a 04/01, a secretaria não funcionará devido ao recesso de fim de ano.

Quanto a nova estrutura de funcionamento, já a partir da entrega do TCCs no dia 15 de dezembro, cada secretário cuida exclusivamente de um dos dois cursos da Unidade. Assim, entrega de trabalhos, requisição de Declarações e outros assuntos acadêmicos estão assim estruturados:

Rejane (Matutino e Vespertino) - Curso de Português e Inglês

Robson (Vespertino e Noturno) - Curso de Português

Esta mudança visa atender a recomendação dos avaliadores do MEC quanto a organização interna de documentos, visando evitar o possível extravio dos mesmos.

Pedimos a compreensão de alunos e professores no cumprimento desta organização interna.

Sem mais para o momento ficamos à disposição para demais esclarecimentos.

Fonte : Secretaria da UAELL